quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mudanças







Eu mudei.


Mudei de curso e faculdade somente.
Percebi que não quero ficar a minha vida toda trancada num escritório calculando o dinheiro dos outros e tentando fazer um balancete bater.
Eu quero ensinar! Adoro ler, quero ajudar os outros a entender algo, sou paciente até demais e por ae vai...rs, acho que algumas qualidades se apropriam á esse cargo.
Meu pai sempre dizia que eu seria uma boa professora. E eu dizia: "Pai, eles pagam muito pouco".
E ae, no decorrer, eu sempre ensinava meus colegas de classe no intervalo, dava aulas de matemática e olha que eu era fera. HAHAHAHA!
Dae eu pensei, por que não pedagogia e mais lá na frente matemática? HAHAHA. Demorou pra cair a ficha viu? Mas nunca é tarde pra fazer o que gosta e ganhar dinheiro no que curte fazer.
Meus amigos ficaram chocados, mas eu não entendi até hoje porque. Eu fiz 1 ano e meio de contabéis e não me arrependo, nunca é desperdiçado dinheiro quando é gasto em conhecimento, eu curto, mas não me formaria nesta área.
Não vejo a hora de começar a estudar... :)

2 comentários:

  1. é amiga, faça aquilo que o seu coração lhe mandar, sempre ponderando no que é justo. E fique certa de que estarei aqui torcendo por sua vitória, alegria e conquista. E se acaso surgir vendavais, esteja certa que também estarei junto para lhe apoiar, pois um amigo é mais chegado que um irmão. Que Deus abençoe sua nova escolha, e que você conquiste o inconquistável. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ligi, eu sei que posso contar com voce sempre.
    :*

    ResponderExcluir