quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Momentos

Aconteceram tantas coisas na minha vida nos últimos meses que ás vezes acho que estou sonhando...rs
Foram momentos bons e também ruins. Os momentos ruins, se fosse possível, eu gostaria de deletar da minha vida, pois foram horriveis.
No momento eu estou feliz, mas não 100%. Eu estou enfrentando junto com a minha mãe, a situação do meu pai. Meu Deus! Meu pai está numa situação critica, pois além de ele ser alcoólatra, ele está com sérios problemas de saúde. Só que invés de ele parar de beber, pois ele precisa, por causa da doença, ele não consegue parar. O pior nisso tudo, é que quando meu pai bebe, ele se "transforma", xinga todo mundo e é claro acaba ferindo a própria familia. Quantas vezes já o perdoei pela suas palavras rudes e grossas. E, quantas vezes precisar, perdoarei, porque o amo.

Estamos pensando em interná-lo. Pois o mesmo, afirma que não consegue parar de beber sozinho. Eu não sei se ele vai aceitar. Eu espero que sim.

Nisso tudo, eu peço á Deus misericórdia pela vida dele.

A situação do meu pai é semelhante á de várias pessoas que sofrem com alcoolismo, tanto aqueles que ingerem o álcool, como aqueles que participam da vida daquele que bebe.