sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mozão


Ele surgiu do nada hauahauahua
Assim... pareceu ser do nada sabe? Como eu não o encontrei antes?
Eu estava esperando alguém como ele, com suas qualidades, o seu jeito, o seu caráter, sua personalidade e até com seus defeitos.
Eu sempre idealizei o meu homem perfeito, sempre pedir ao Pai que o meu principe tivesse as qualidades e o jeito do homem que eu achei, até a cor de pele ele acertou. Deus Ele conhece o desejo do nosso coração e quem espera nEle é feliz.
Foi tudo tão rápido, que eu nem percebi que seria ele, depois de tantas decepções e que decepções! Deus Ele faz com que passemos por algumas experiências antes para que venhamos entender lá na frente o seu propósito.
E, foi naquele finalzinho de tarde, naquela carona (risos), através das conversas (eu adoro conversar geeeente), que eu me identifiquei, talvez tenha sido um amor á primeira vista e eu nem me toquei, é verdade, naquela noite, mesmo sem ter percebido que eu já gostava dele, ele já acreditava em nossa união, eu ficava pasma com a situação, o cara me conhece hoje e já diz que vamos casar um dia, eu ficava indignada com aquilo sem saber que hoje eu posso dizer que eu amo aquele sonhador. hehehe

Mo, voce me ajudou muito, só o fato de ter aparecido na minha vida foi uma das ajudas, eu sou grata á Deus por Ele ter posto voce na minha vida no momento certo, eu não sei o que seria da minha vida agora, mas Deus sabia de tudo e Ele te colocou no meu caminho não só com a intenção de namorarmos, mas de ajudarmos um ao outro e de ter me feito compreender que eu posso ir mais longe do que eu imagino. Eu sei que no começo foi complicado, nós estavámos nos conhecendo, houveram muitos desentendimentos, mas hoje com apenas 4 meses, eu sei que voce será o meu futuro esposo.
Voce me faz muiito bem. Eu amo voce.
Feliz dia dos namorados.

Gorda.

4 comentários:

  1. Oi adorei o seu blog, legal mesmo e que bom encontar o verdeiro AMOR.

    ResponderExcluir
  2. O amor não se encontra... quando menos esperamos ele acontece!!
    Bom seu blog.
    bjos

    ResponderExcluir