quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sem mágoas


Eu estou ADMIRADA pelo simples fato de eu conseguir perdoar alguém e esquecer tudo o que ele fez contra mim. É incrível, só pode ser um dom de Deus.

Quantas vezes e quantas pessoas por vários motivos, me caluniaram, me humilharam publicamente, criaram ideias totalmente distorcidas e disseram coisas horríveis contra mim, ou até mesmo me decepcionaram e hoje eu os vejo e os trato como se nunca tivesse acontecido tal coisa.
Faz parte da vida.
Quem nunca se decepcionou ou foi magoado na vida? Eu passei por cada situação e hoje eu tenho experiências ...
Eu agradeço á Deus por ser assim, por perdoar, por não guardar mágoas, por não ter feridas abertas. Muitos se admiram, e até acham estranho a minha atitude. Eu admiro e tenho certeza que se guardasse mágoas eu seria muito ferida.
Mas temos um exemplo a ser seguido... Jesus. Ele sim perdoa todos os nossos pecados e lança todos os nossos pecados nas profundezas do mar. Miquéias 7:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário