quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ano Novo e com expectativas novas!

Eu não via a hora de chegar 2010!
Eu estava contando os dias e ae já é 2010, como passa rápido ou é impressão minha? oO
Estou com tantos planos para esse ano, mas desejo principalmente que Deus concorde comigo.
Estou cansada da rotina, e preciso me ocupar em outras coisas, as quais eu sinto muita vontade.
Não vejo a hora de iniciar o curso de pedagogia e conseguir um estágio, trabalhar com crianças me faz muito bem. Quero voltar á trabalhar com artesanato, quero aprender a fazer bastante receitas, quero aprender a tocar violão, quero viajar mais e conhecer mais pessoas e fazer o meu papel com missões.
Chega de ficar parada, que Deus me conduza nessa jornada e me ajude a conseguir alguns alvos e que em cada alvo eu agrade a Ele. :)

Aliás esse é o mais importante: Agradá-lo.

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração" . Sl.37.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário