quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pai ce tá me ouvindo?


"Pai?
Ce tá ae?
Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Eu não estou te ouvindo, aparece Pai...preciso da sua ajuda aqui..."

Eu estou precisando dEle agora e acho que Ele não está aqui e agora? Por que eu fico desesperada em que o meu Pai apareça só quando eu preciso? É incrivel e ridiculo ao mesmo tempo; o meu Pai não quer que eu o chame só quando eu preciso de algo, Ele quer também que o chame e declare o meu amor por Ele. Qual pai não gosta quando o filho corre aos seus braços e diga: Pai, amo voce e voce é o melhor pai do mundo... O pai é claro se emociona e abraça o filho forte e fica tão sensivel, que chega a ser capaz de fazer tudo pelo filho naquele momento; talvez seja essa a experiência de um pai ou talvez bem melhor do que defini, mas um amor de um pai é um amor único e forte.
Eu estou precisando dEle agora, Ele parece tão longe de mim, eu sinto tanta saudades das conversas longas com Ele, do abraço demorado, de quando eu passava horas cantando pra Ele, refletindo as suas palavras e o obedecendo sempre.
Eu quero Pai voltar á aquela intimidade, quero ser a sua filha predileta (risos), quero surpreender-lo em minhas atitudes, quero demonstrar o meu imenso amor por Ti todos os dias.

Um comentário: