quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amizade


Eu tô tão triste...
Poxa, eu e uma amiga da facul discutimos feio e por besteira. Eu nem queria que tivesse acontecido, mas como ela é bem mais velha que eu, ás vezes nos desentendemos. Mas, desta vez foi horrivel a discussão e ainda por e-mail, por que nós nem estamos se falando na sala.
Nós discutimos na sala por causa de um trabalho e eu me afastei um pouco dela, me aproximei de outras pessoas e acho que ae nos desentendemos. Eu reconheço os meus defeitos, sei que sou exigente, meio perfecccionista, chata, hehehe, eu sei disso, mas poxa, amizade é tolerar esses defeitos.
Eu vô ficar na minha, já pedir desculpas. Mas, eu acho que nossa amizade não será mais a mesma.
Eu sinto muito por tudo isso.
Odeio machucar as pessoas, pois quando faço isso, eu machuco á mim mesma. Eu fico muito triste, como estou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário