segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Saudades





Ontem eu mal conseguir dormir, lembrando de uns momentos, que hoje eu sinto enormes saudades. E, são momentos que não voltam, que só ficarão na memória pra sempre.
Eu sinto saudades, de quando eu brincava descalça na rua de casa com os meus amigos, minha mãe brigava comigo porque eu jogava bola com os meus amigos. Ela dizia que eu devia brincar com as meninas. Eu parei de brincar com eles, mas foi muito divertido ter brincado com eles...hehehe
Saudades das minhas amigas daquela época, que nem sei mais delas, como será que elas estão? Foram tantas, mas lembro de cada uma delas.
Saudades da escola, das bagunças, ahh, ás vezes eu tento imaginar... se saudade é um sentimento ruim ou bom? Pois ao mesmo tempo recorda momentos bons e alegra a alma, mas ás vezes doi de saber que nunca mais vou ver aquela pessoa ou que temos sentindo muita falta daqueles momentos bons.
Saudades de ser criança, de não ter responsabilidade, de brincar o dia todo, de acordar cedo só pra assistir desenho até tarde... ah saudades, essas são saudades boas.
Saudades do meu avô, que recentemente foi para os braços de Deus, aaah, avô igual áquele não existe, ele era tão divertido, mas aproveitei bastante, só lamento por ele ter sofrido tanto antes de partir, ele não merecia tal sofrimento.
Saudades de passar a noite na praça conversando com os meus amigos, brincando de torta na cara, ou de passar cartão, hahahaha ... saudades da minha casa, na verdade sinto muita falta de tudo isso, mas de acordo com o tempo, voce tem que fazer escolhas em decorrência do seu futuro, e ás vezes você tem que escolher entre uma coisa e outra para poder alcançar seus objetivos. Uma tarefa nada fácil. É muito chato ce viver longe de quem voce ama em prol do seu futuro. Não podia ser mais fácil? Não. Tudo que vem fácil, vai fácil. Tudo o que é feito com sacrificios, é recompensado lá na frente. Eu nem sei o meu destino, mas o que eu nunca imaginei, já aconteceu na minha vida, tanto coisas boas como ruins. Deus sabe de tudo. E sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Ás vezes bate uma solidão...e ae fico pensando em cada amigo, cada gesto, cada palavra, cada momento, cada mico, cada risada, cada passeio...

Assim, eu mato a saudades, lembrando das coisas boas ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário