segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amizade virtual






Amizade virtual..


Nunca imaginei ser amiga de alguém que nunca vi , mas amizade surge inesperadamente, até assim, virtualmente. A Dii então, merece um espaço aqui né? Ela é tão atenciosa e conselheira comigo, a gente parece que se conhece a anos.. é incrivel a sintonia! E a gente se conheceu através de um amigo , meu amigão, parceirão, hehehe..


Amiga saiba que você tem um espaço enorme dentro do meu coração..


Love Love Love Love


" Conta sempre comigo.."


Um comentário:

  1. Caracas amei isso aqui sobre nossa amizade no seu Blog _
    Voçe é e sera sempre muito especial pra mim -'♥

    A vida é uma grande estrada cOm muitos sinais. Assim, quando voce quer passar pelos buracos , nao confunda su mente. Fuja do odio,da ganancia e do ciume. Nao enterre seus penssamentos, coloque a visão na realidade.

    Luana vasconcelos & Dih Santos

    ResponderExcluir