terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sumir um tempinho.. mas tô de volta!
Eu ando tão ocupada, tão preocupada com outras coisas.. fim de ano é coisa de louco!

Nossa, dia 22 eu fiquei muito triste, foi o primeiro niver do meu avô que ele não estava aqui. Eu sei que eu estava muito longe dele, mas eu sabia que ele estava vivo. Ano passado ele sofreu tanto que acabou morrendo aos quase 100 anos. Nessa idade a gente já sabe que não vai viver muito e também não é mais a mesma pessoa, aquele avô brincalhão, divertido, amoroso..Ah saudades da minha infância, de quando eu ia na casa dele num domingão!
Mas ele tá num lugar melhor, só achei injusto como ele morreu, mas Deus sabe de tudo e planeja como quer. Só sei que um dia eu o verei :)

P.s : Eu ando tão preocupada...as provas da facul tem me deixado quase pertubada, mas Deus tem me acalmado.
Eu consigo..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário