quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E o tempo passa...

Eu fico imaginando como o tempo passa e rápido, quer dizer o tempo faz o percurso dele normalmente, mas parece que ele ultimamente faz o seu trajeto mais rápido. As coiisas mudam rapidamente, o que é hoje amanhã não é mais, é incrivel. E eu me sinto como se estivesse envelhencendo mais rapido, rsrs. E, imagino, a gente vivendo nessa rotina, envelhecendo nela... ai, se existe uma coisa que eu detesto é rotina. Acho que tenho que mudar de profissão..rsrs. Que tal ser uma missionária e ir pra bem longe??!!...rsrs. (queira Deus)


Eu ando preocupada demais, talvez porque eu ando pensando muito no meu futuro, no que fazer, no que serei, o que devo fazer, como devo agir? Mas, eu li algo que dizia assim...
"Deus o está conduzindo. Deixe os problemas de amanhã para amanhã".

Me deu tranquilidade saber que o amanhã pertence á Deus. E cada preocupação no seu dia!
:)

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário