terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu te amo...





Eu estava sábado á noite assistindo tv e de repente toca meu celular e recebo um SMS, e , nele estava escrito: Luh eu te amo, bjs.



Cara eu chorei...



Mas, eu chorei porque quem me mandou o SMS foi uma pessoa que eu jamais imaginei que fosse me falar isto. Eu sei que existem pessoas que amam a gente, mas sempre tem aquelas que nunca dizem, que não conseguem se expressar.



Eu conheci um cara que ele não consegue dizer eu te amo a não ser pra própria mãe. Eu achei muito estranho, mas ele me disse, que amor é um sentimento forte e que voce não sente por qualquer pessoa. Voce deve ter um motivo pra amar alguém, deve ter convivência, conhecer e ae voce pode chegar a amar essa pessoa. Eu até comentei que eu digo "eu te amo" pra as pessoas mais especias que existem na minha vida, mas eu sei que esses "eu te amo" são diferentes pra cada um, eu expresso como forma de carinho, mas eu sei quem eu amo mesmo.



Voltando ao SMS, talvez aquela pessoa sentiu minha falta, com certeza, ela estava viajando e dae resolveu mandar. Eu percebi naquela hora que realmente ela me ama. Fiquei muiiiiiito feliz. Nossa, como um simples eu te amo mesmo sendo escrito faz uma diferença. Nossa relação mudou e pra melhor. Talvez ela nem vá ler isso aqui , porque nem liga muito ... mas ela sabe também que eu amo ela demais.



Eu te AMO Bia.

Um comentário:

  1. amiga, estou acompanhando você, mas não vi ainda as novidades...aliás, eu preciso falar com você urgente, assim que puder tá bom!!!

    ResponderExcluir