quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ai que dor!

Que dor!

Novamente aquela dor de cabeça insuportável e eu aqui tentando escrever algo no meu blog. Não quero deixá-lo abandonado. Hehehe

Essa dor de cabeça tem me afetado quase todos os dias. Ela começa na facul e vai até eu dormir :x. O problema é que não gosto de tomar remédio, e se eu fosse tomar, haja remédio, todo dia um comprimido.

Bom, já me disseram que pode ser problemas com a minha vista (será que terei que voltar a usar ocúlos?), ou talvez seja estresse, (isso parece ser), ou má alimentação (hum, acho que estou me alimentando bem, rsrs). Bom, se for estresse, deve ser do trabalho, ele anda me deixando meio irritada, mas estou orando para Ele mudar a situação. Mas, mudar mesmo, estou com alguns planos, mas que seja feita a vontade de Deus. E, essa semana ainda estão reformando uma casa aqui na frente do escritório e não tem como não ouvir a furadeira mesmo com a janela fechada. Nossa, deve ser isso, eu não agüento esse barulho.rsrs!

Eu tenho que estudar muito nesses meses, tenho provas a partir de maio, e será somente uma prova por semestre por cada matéria. É estudar muito, ainda mais naquela matéria que o professor não ajudar a colaborar. Complicado. Mas, se Deus quiser dará tudo certo!

Feriado chegando... uhuhuhuhu... Vou comer bastante chocolate.. huuuuuuum, esperando o domingo pra Celebrar é claro, a ressurreição de Jesus, e comer chocolate!

Bom, eu vou indo dormir...

Boa noite Mira .. Jordana.. e Agustinho.. que ficam na net até as altas horas..

2 comentários:

  1. Pode ser sinusite? Você tem? Páscoa é muito bom, além de uma reflexão, tem chocolate. Acho que as pessoas pesam mais nos chocolates. rsrsrs

    Estudar e muito né? Eu amo estudar. Acho que ou querer trabalhar na universidade. rsrsr

    Feliz páscoa pra ti. Que ela seja muito docinha.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou te contar uma coisa. Eu morria de dor de cabeça a minha juventude inteira, e pode rir, mas sentia dor de cabeça diariamente até antes de entrar na menopausa, é mole?
    Só depois dos 50 é que notei um belo dia, que eu não tinha mais as dores de cabeça que acompanharam a vida toda...
    Agora tenho outras M bem piores kkkk

    Mas é sério, vc precis observar o que come, poir chocolate provoca dor de cabeça, alguns tipos de queijo, o cigarro e por aí vai... Faça uma lima na sua vida e a cada 4 dias, vc tira uma coisa e observe o que acontece... Não faça isso de uma bela vez. Expeirmente ficar sem comer chocolate 5 dias. Ou sem fumar, uma coisa de cada vez,... assim vc vai descobrir.

    Boa sorte, bjus, CON

    ResponderExcluir