terça-feira, 28 de abril de 2009


Só consegui escrever hoje...

Ainda estou muito mal... Perder alguém assim de repente... é muito ruim. A dor é forte.

Ele foi meu melhor amigo no ensino médio (1º e 2º ano). Eu sempre tive muitas amizades masculinas. Não sei porque exatamente. Talvez, porque eu gostava de falar sobre outras coisas á não ser moda, garotos e blá blá femininos. hahahaha! Ele era bem divertido. Me fazia rir constantemente. Talvez ele adorava me ver sorrir. Um dia quase formos expulsos da sala de aula. Ele me fez rir tanto que eu cheguei a chorar na aula de geografia. A professora chamou atenção várias vezes. Mas ele pareceu não prestar atenção. Foi bem legal naquele dia. Desebodeci as normas da escola. hahahaha.... Considerem, eu sempre fui uma ótima aluna. Ele era um exemplo de cristão. Ele pedia 15 minutos da aula de sociologia e falava de Deus na sala de aula. Eu o admirava tanto. As pessoas achavam ele uma espécie de "doido culto".
Lembrando da flauta dele. Ele levava uma flauta pra sala de aula. E quando não tínhamos aula, ele tocava. O pessoal detestava, exceto eu, rsrs. Eu ia lá com ele e cantava ao som da sua flauta. Era tão bom.

Lembrando também de quando íamos pra casa do Márcio. muitas risadas. Eu lembro de ter passado um dia com eles rindo á toa antes de eu me mudar pra cá. Sinto saudades dele. E antes de eu vim pra cá ele escreveu umas coisas no meu caderno e por incrivel que pareça eu só vi o que ele escreveu quando eu cheguei aqui... E, relendo agora parece uma carta de despedida e foi...Porque depois daquele dia eu nunca mais o vi. A gente se falou pelo orkut, mas pessoalmente nunca mais. Não sei porque voce se foi tão jovem...Mas Deus sabe exatamente o melhor pra nós. O meu carinho e minha amizade serão eternos por ti Wagner.


Só é dificil ter que suportar a dor esses dias, de vez em quando me pego chorando... mas vai passar. Tudo passa!

4 comentários:

  1. Só tenho a dizer,acredite e lembre nos momentos bons em que vcs viveram.Acreditar q a vida vale a pena sempre, seja lá qto tempo for.Foram momentos de total fusão emocional e isso nunca fica perdido.
    Reaja com fé, assim vc estara se ajudando e o melhor ele ficara Feliz em saber q tudo que foi passado de bom ficou marcado em vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa. . . A penas lembre dos bons momentos que passaram juntos.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  3. Sentimento de perda de um amigo,m,emórias e saudades!Coisas da Vida!

    Viva a Voida !

    ResponderExcluir
  4. Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    ResponderExcluir