quinta-feira, 21 de maio de 2009

Decisões...


Preciso tomar uma decisão, quer dizer várias decisões.
Só há um problema, não é fácil tomar decisões, pelo menos pra mim hehehe
Você fica na insegurança. Cabe a mim decidir se tomará a atitude certa ou será que posso me arrepender depois? oO
No meu caso, uma certa decisão mudará muito meu dia-a-dia, e o que eu preciso no momento é mudanças nessa área da minha vida.
Eu estou orando e a resposta de alguém influenciará muito nessas minhas decisões.

Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor. Prov 16.1

Eu sumi de novo do blog, eu sinto muito, eu adoro deixar meus registros aqui, e por incrivel que pareça, os seguidores estão aumentando e eu fico
até com vergonha(eu sou boba eu sei) de comentar qualquer coisa.
Eu estava estudando muiito, não é fácil. Na minha facul mudou o método de avaliação e ae "ferrou" os alunos, uma prova por semestre somente. Dae
eu tenho que estudar aproximadamente perto das provas, aff. Mas, Deus é comigo ;X

Serei mais ativa....
Tenho muita coisa pra contar!

3 comentários:

  1. Querida Luh, escolhas são sempre difíceis mesmo, mas necessárias ao nosso crescimento. Espero que voce tenha sabedoria para tomar a decisão mais acertada e responsabilidade para enfrentar as consequências. Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Que suas escolhas sejam feitas através da sabedoria adquirida dos céus. Que Deus te conduza ao caminho perfeito que Ele preparou para você.
    Um grande beijo Luh e até um dia, quem sabe a gente se encontra pessoalmente também, mas se não rolar nos veremos no céu.

    Meire, sua amiga e irmã em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Deus diz assim:

    Não tenha sobre si um só cuidado qualquer que seja, pois um somente um, seria muito para ti.

    É meu somente meu todo trabalho, e o seu trabalho é descançar em Mim.

    Não temas quando enfim tiveres que tomar decisão, entrega tudo a Mim, confia de todo o coração, porque é somente meu todo o trabalho, e o seu trabalho é descançar em Mim!

    ResponderExcluir