terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rotina

Acordo antes do despertador do celular tocar, isso ás vezes parece incrível. Levanto e vou até o banheiro com a cara amassada e os cabelos nem tão comportados, me olho no espelho e vejo se apareceu alguma espinha durante a noite hahahaha, é uma felicidade quando não a vejo por lá. Nem tomo café, eu não tenho  fome, mas bebo um copo de água, dizem que é ótimo para prevenção de doenças e é bom para pele também, enfim, eu gosto de beber água. Dae vou trabalhar, é bem perto de casa e faço uma caminhada de 10 minutos. Passo o dia na frente do computador, fazendo cálculos e lançamentos. Trancada numa sala, sentada o dia todo, converso com pouquissímas pessoas. Preciso mudar essa rotina. Não gosto de rotinas.

2 comentários:

  1. Oie!
    Valeu por entrar lá no meu bloguinho verde!
    Estava lendo sobre a sua rotina. eu também odeio rotina, mas isso tem seus efeitos colaterais, né? Disciplina é tudo na vida e eu estou tentando me convencer disso.. rsrsrs
    Mas eu ainda vou conseguir um dia na vida acordar antes do despertador.
    beijos verdes
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. Parabéns pelas ótimas matérias. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o interessante texto:

    A Trindade em Isaías 63

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne uma seguidora. Será uma honra!

    grato

    ResponderExcluir