sexta-feira, 26 de março de 2010

Hurt


Vivemos dias com uma rotina a seguir, e quando alguém ou algo muda essa rotina, ficamos desorientados. Eu, certa vez era alguém, num lugar e de repente esse lugar desmorona e bate uma grande tristeza. Tristeza porque novamente me decepcionei. Minha vida depois disso, mudou muito.O mais complicado nisso é a confiança. A confiança que você põe nas pessoas e por uma besteira elas jogam fora. As pessoas nos decepcionam tanto, que eu até fico com receio de confiar nelas. Eu já me decepcionei bastante, confiando demais, sendo amigos demais e ajudando-os. Mas é assim mesmo, é de decepções que vamos crescendo e aprendendo a como lidar com essas situações. Mesmo assim, com o coração machucado perdoo novamente.
Devemos está preparados para qualquer situação e até algo mais. Pensamos que jamais acontecerá conosco, somente com os outros, mas é ae que voce se engana quando percebe que também aconteceu com você. É complicado, mas pode acontecer com qualquer um. Ninguém escapa. Ae voce tenta se justificar diante de Deus, o por que daquilo com voce? Qual o intuito? Mas, meditando no meu versiculo preferido (Rm 8.28) e na minha frase predileta: "Deus sempre age no seu melhor interesse, mesmo quando é doloroso e voce não entende", me acalmei, e percebi que Deus estava agindo e que o melhor estava por vir.

2 comentários:

  1. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Com a dor aprendemos a cada vez mais ficarmos mais fortes.Pensa nisso. ;)
    Nice blog.

    ResponderExcluir