sexta-feira, 23 de abril de 2010

Abraço

Ás vezes o que eu mais quero é na vida é um simples ABRAÇO!

Uma coisa tão simples, mas que as pessoas raramente fazem; eu sou meio suspeita para falar, mas simplesmente amo abraçar e receber abraços, os abraços fazem diferença naquele momento que você se sente sozinha, triste, angustiada ou quando você acha que ninguém ama você. Dae alguém chega de mansinho e sem dizer nada com aquele cheirinho que só aquela pessoa tem e huuuuuuuuum, delicioso!

Um abraço vale mais que qualquer palavra.

É engraçado, mas cada abraço é único, existem os mais demorados, são mais representados pelos que sentem saudades, eu adoro esses, tem aqueles também que servem para chorar, é só abraçar que as lágrimas começam a correr, é consolador.
Independente do motivo do abraço ou mesmo sem motivo, dê um abraço em alguém hoje e faça essa pessoa se sentir especial! :)


"E no silêncio de um abraço, o tempo pára e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, dois corações em paz".
Desconhecido

Um comentário:

  1. Num abraço estou inteira aceita o meu, com muita ternura, pelo que ensinas, e é tão doce um bom abraço.bj

    ResponderExcluir