sábado, 24 de abril de 2010

É só isso que eu preciso

Do que adianta ter "tudo", dinheiro, riquezas, reconhecimento, muitos amigos... Se por dentro eu estou morrendo... Precisando de uma palavra, de um toque, de um abraço, de afeto que somente Ele pode me dar. Eu me sinto tão longe dEle, e eu me sinto mal por isso, mal por dentro, porque o que adianta demonstrar estar feliz por fora, se por dentro eu estou me corroendo de dor por estar longe dEle.
Como eu sinto falta... e essa falta doí, e como doí... Dá vontade de gritar, sair correndo na rua, ao ponto de chamar sua atenção, correr, correr, correr até onde meus pés não aguentarem para que Ele esteja lá aonde eu cansar e que Ele me carregue em seus braços e ali no seu colo encontrarei o que eu preciso para viver... O Seu amor Jesus! ^^

Um comentário:

  1. Hoooooooo glórias..!! Gostamos amada!!! http://os3pentecas.blogspot.com/ Entre depois e deixe sua oferta.. A paz.

    ResponderExcluir