sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Coração apertado...


As coisas acontecem quando menos esperamos, isso é certo. E o coração pulsa á viver emoções e momentos fortes. Quem ia imaginar que eu ia te conhecer tão profundamente. Até hoje, não me sai da memória o primeiro encontro. Eu me envolvi demais. Foi um sentimento forte, mas que não sabe qual será o destino. Umas das piores tragédias que um relacionamento pode sofrer é a distância. As pessoas dizem que "esse amor" esfria devido a isso. Acontece que o amor é companheirismo, é toque... e quando há falta, ele adormece.
A distância causa a saudade mas nunca o esquecimento em si. Por mais que queiramos não podemos fugir do nosso destino e nem do nosso amor. O tempo é uma ajuda. Só ele cura todas as feridas, os sentimentos magoados e até apaga cicatrizes.
O tempo mostra o verdadeiro amor.
Eu ouvir histórias de amor que sobreviveram á distância, mas não posso dizer que acontecerá comigo. Eu prefiro que esteja como está, voce ae e eu aqui. Será bem melhor. Porque um não se preocupará tanto com o outro, acerca de ciúmes e tal. Se for pra ser pra sempre como em um conto de fadas, um dia voltaremos e ficaremos pra sempre e sempre!
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durar é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições.
O que é seu...é SEU!
Eu acredito no destino que Deus escreveu pra mim.

Não há amor, sem dor. Não há sentimento sem renuncia. Não a paixão, sem riscos. Não há ninguém que exista sem amar sem Amor, sem calor, sem dor. Não hás dias que não passem. Não há tempo que desgaste aquilo que está em destaque: Um olhar, um sonhar, um pensar...Não há despedida, sem um novo encontro. Não há encontro, sem haver se despedido, mais a certeza é que não há fim. Por que seja pra onde vá, você está guardado em mim. Em minha vida, em meus pensamentos, em minhas lembranças. Por que sei que estás aqui, em meu interior....

Um comentário:

  1. essa não, ASLÇKDJÇALSKÇDLS ^^ são apenas sonhos meus [...]

    ResponderExcluir