segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Enjoada da rotina...

Dá pra passar as horas mais rápido?

rsrs

Quero logo que chegue o ANO NOVO. Tô enjoada dessa rotina de trabalho e ida pra casa. Se bem que eu nem posso mudar isso né? Mas eu ando tão pensativa em buscar fazer coisas diferentes na minha vida. Eu sonho muito e até demais. Eu preferiria está longe agora fazendo o que meu coração senti desejo, mas nem posso, tenho que estudar, tenho que trabalhar pra ser alguém na vida. E depois? Que eu for esse "alguém" o que acontece?

Engraçado.. eu sonho com meu futuro diferente, não como as pessoas normais buscam ter.

Eu não quero rotina pra sempre. Eu quero que cada dia seja diferente pra mim, eu ando pedindo pra Deus pra ele mostrar meu verdadeiro ministério. Eu quero que ele mostre pra mim o que devo fazer. E ae eu já vô me preparando pra tal coisa.

Quero mudanças radicais nesse ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário