segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Preocupação


Acordei com muita preguiça de levantar, em plena segunda-feira, eu acordo muito cansada. E ainda meu celular deu um pau, que ele voltou á uma hora antes do meu horário, acredita? Ai que raiva. E Eu ainda tive um pesadelo. Talvez porque eu tenha assistido um filme de terror ontem á tarde, talvez, mas os meus sonhos normalmente têm um significado. Sonhei que o meu irmão estava de coma e que breve iria morrer. Eu já tive sonhos com eles antes, que ele também estava morrendo, sempre tive sonhos com ele morrendo. Me apertou o coração quando lembrei. Estou preocupada com meu irmão ao qual sou muito apegada. Sabe aquele irmão que brincava com voce, que andou sempre com voce, que ia na escola com voce, aaah saudades. Eu lembro de uma vez que eu tive que defender ele, normalmente era sempre ele, mas nesse dia eu fui lá toda corajosa. Um garoto da outra rua estava querendo bater nele, e eu fui lá e disse: " Não encosta a mão nele viu? Senão eu vou te bater. Hahahahaha, meo que comédia. Mas era meu irmão, eu tinha que defender. Meu irmão me puxou pelo braço e disse: "Vamos pra casa mana, não vai brigar com ele". E eu : "Por que não? Eu não tenho medo dele". Eu sempre fui corajosa pra defender quem eu AMO.

Mas, eu lembro de outro episódio com meu irmão. Nós estavámos dentro da rede e tipo, eu queria que ele saísse, eu estava muito brava, HAHAHAHAHA, e ae ele não queria, como sempre eu fui forçuda (essa é a palavra que usa pra menina forte né?) , então eu fiz a pior besteira da minha vida, portanto jamais me deixem com raiva, hehehe, eu empurrei meu irmão da rede e ele quebrou a cravícula, ai eu me sentir muito mal, chorei tanto. Mas meu irmão perdoou. E hoje a gente é muito apegado, mas que com os outros irmãos, porque a gente cresceu junto, brincou junto desde criança. Ele é demais!
Eu amo muito voce Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário