sexta-feira, 23 de abril de 2010

Casamento

A sensação que sinto quando penso que entrarei com meu pai ao som daquela velha e tradicional música de casamento é maravilhosa e deve ser uma das melhores coisas da vida, e espero logo acontecer, pois é um sonho meu.

Depois de 1 ano de namoro, eu sei que é pouco, mas pouco para aqueles que dizem que tempo é importante para conhecer o seu futuro esposo. Mas, eu com o pouco de tempo pude conhecer a pessoa maravilhosa que ele é, e que o escolhi pra vida toda.

Estou numa correria, ainda mais que nem casarei aqui em Sampa, mas em Manaus, perto de meus pais, e ae que é mais trabalho. No entanto, é um trabalho gostoso de se fazer, cada detalhe como escolher a cor da decoração, o modelo do convite é visto com carinho. :);)
Talvez seja uma bobagem para quem ler, mas para mim um casamento com as pessoas que se amam perto da familia e diante de Deus é a coisa mais linda de ver... Eu amo casamentos, já até pensei em ser uma organizadora de cerimoniais, quem sabe um dia...rs

Enquanto isso, estou sonhando... pois em dezembro ele irá se concretizar!

2 comentários:

  1. Olá Luh, vim agradecer tua visita la no Mian. Que engraçado tenho um sobrinho que mora em Sampa e v ai se casar com uma moça de Manaus e o casamento será lá tb. bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Luh te desejo toda felicidade do mundo, viu que Deus aabençoe esse amor e lhes dê alguns amorezin hos!!!

    ResponderExcluir