quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Volta á ativa...

Voltando ...
dei uma sumida básica do Blog devido á correria e á alguns probleminhas ok Ligiane? hehehe
Cara, aconteceu muita coisa chata comigo, estou meio triste, mas se eu desabafar aqui será bem melhor. Será? ou não? Lá vem a Dona indecisão. Perceberam que eu sou indecisa né? ô defeito chato!
Então, sabe quando de repente tudo vem á tona, tudo desmorona numa vez só? Nossa eu me sentir uma criança de dois anos vendo um avião cair na sua frente (olha o exemplo que eu fui dar)... rsrs. Mas é isso que sentir e sem noção do que fazer diante das situações.
Tive que recorrer á Ele como sempre. E ele tem me ajudado muito a decidir a minha vida. Eu fiz umas escolhas que eu nem sei se foram certas, mas eu acho que sim... é tão ruim voce pensar que decidiu algo em indecisão. Mas espero que melhore daqui pra frente...

Tive uns probleminhas na facul, tive que aceitar um término de relacionamento (esse será um tópico daqui a pouco) e ainda perdir um amigo por besteira acredita? Eu estou muito triste... e estou me sentindo só novamente.

aaah ...quero dias melhores...

4 comentários:

  1. Ah luh, como eu sempre digo: eu sou a contradição de todas as palavras que um dia eu disse. Indeciso. E tenha certeza, um dia se voce não decidir sempre vai ter alguem pra decidri por voce. Esse seu post tem muito haver com o que fiz hoje. 'meus alucinógenos' no primeiro parágrafo eu to falando de uma história quase parecida com a sua, acho que perdi uma grande amiga Katty Pery (esse nome é fictício, porém existe)por uma 'fuleragem'- perdão a expressão. mas é asim mesmo. depois de um tempo, tudo se resolve e fica melhor. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. HIhih....vero vero..assim que eu gosto na ativa...vai nessa onda que eu quero ler tudinho viu!!! gostei do comentário...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aliás amiga, vc vai ter que me excluir ai do acompanhamento de blogs, porque eu mudei de o que der na telha para NORMAL AO EXTREMO... www.normalaoextremo.blogspot.com...te aguardo para seguir minhas notícias, tá. grande abraço, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, fazendo um teste no template novo que coloquei no seu blog...

    ResponderExcluir